Autor: Carlos Alberto - Data: 21/08/2017 08:37

Homem é assassinado pelo próprio irmão no Jardim Vera Cruz

As autoridades prenderam um dos envolvidos em flagrante. O autor dos disparos e a arma, porém, ainda não foram localizados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é assassinado pelo próprio irmão no Jardim Vera Cruz

Um homem de 36 anos, identificado como Laércio Dias Gonçalves, foi morto com um tiro no peito, na noite deste domingo, 20 de agosto, no Jardim Vera Cruz, em Guaxupé. Se não bastasse o tamanho da brutalidade do ato, o crime ainda teria sido praticado em família, haja vista que o autor do disparo seria o próprio irmão da vítima, Juvenil Dias da Silva, de 39 anos. Além dele, seu filho, Lorran Chagas da Silva, de 19 anos, também estaria envolvido, tendo inclusive a Polícia Militar o capturado pouco após o ocorrido.

A contenda aconteceu na Rua Leonel Evangelista da Rocha, onde moram os envolvidos, cada qual em sua residência. Conforme testemunhas, Juvenil e Laércio se desentenderam por conta do volume alto do som, que vinha da residência do primeiro e estaria atrapalhando o sono da criança do segundo. Durante a discussão, Juvenil teria solicitado ao filho, Lorran,  que fosse em casa e trouxesse-lhe o revólver, calibre 32, tendo o jovem atendido e o pai disparado em direção ao carro do irmão. Porém, o tiro não acertou ao alvo e Laércio deixado o local. Entretanto, numa segunda discussão, Juvenil sacou novamente o armamento e acertou o peito de seu parente, tendo provocado-lhe a morte.

PM e unidades de resgate compareceram ao local, onde a vítima foi socorrida, mas chegou já sem vida ao Pronto Socorro. Minutos após o crime, as autoridades conseguiram deter Lorran em flagrante, tendo-o entregue à Polícia Civil, antes do suspeito ser encaminhado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Já seu pai fugiu sem deixar pistas, assim como a arma do crime ainda não foi encontrada, apesar de que a polícia mantém intenso rastreamento, a fim de localizar o autor e prendê-lo. De acordo com informações apuradas pelo JOGO SÉRIO, Laércio e Juvenil vinham se desentendendo constantemente, até o ocorrido da noite deste domingo, quando um perdeu a vida e dois a liberdade constitucional.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.