6496
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 21/08/2017 19:24

Vídeo-matéria mostra prisão de suposto estuprador em Guaxupé

Ele atraiu a vítima para o interior de sua residência, onde a prendeu, segurou-a pelo pescoço e tentou violentá-la sexualmente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta tarde de segunda-feira, 21 de agosto, por suspeita de estupro. Identificado como Jeferson P., ele teria bolado um plano para atrair a vítima até sua casa, na área central de Guaxupé, onde tentou abusar sexualmente dela.

O autor teria ficado sabendo que a vítima, uma cidadã, comerciária, procurava um advogado para tratar de seu divórcio. Sendo assim, ele telefonou para ela, alegando que sua filha (ele não tem filha) é advogada e a aguardava para pegar a causa.

No local, a cliente adentrou, mas constatou não haver ninguém, além do rapaz. Desta forma, ela tentou deixar o local, mas ele havia trancado a porta e a agarrou pelo pescoço. Mais do que isto, Jeferson teria mostrado-lhe seu órgão genital e acariciado os seios da jovem, que gritou por socorro e foi auxiliada por populares.

Livre de seu algoz, a vítima compareceu à 79ª Cia. Especial PM/MG, onde narrou todo o fato. “Ela estava bem nervosa, mas deu detalhes e nós saímos à procura do autor, que foi encontrado e preso em flagrante delito”, comentou o sargento Godói, com quem o JOGO SÉRIO falou há pouco.

De acordo com a polícia, Jeferson já tem passagem por crime da mesma natureza, sendo que as autoridades não informaram se ele tem ou não problemas mentais (apesar de que faz uso de medicamento controlado). Neste momento (agora são 16h), o rapaz é ouvido pela PM, onde será registrado boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue à Polícia Civil, para abertura de inquérito. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]