Autor: Waddy - Data: 21/08/2017 21:33

Menor é apreendido e Polícia encontra revólver e drogas em sua residência

Segundo o Delegado Regional Marcus Piedade, o menor é suspeito de praticar outros crimes em Guaxupé e Região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Na tarde desta segunda-feira, 21 de agosto, a Polícia Militar apreendeu um jovem de 16 anos por desobediência. De acordo com as autoridades, ao ser visualizado em atitude suspeita, foi dada voz de parada ao menor, tendo o mesmo não obedecido aos militares, tentando evadir dos policiais. Ao ser apreendido, o menor foi interpelado do motivo pelo qual não teria acatado a ordem de parada, informando aos militares que estava de posse de drogas, sendo que estas seriam para o seu consumo. Na delegacia, em contato com a mãe do jovem, foi permitida a entrada dos polícias no cômodo em que o rapaz reside sozinho, sendo que no interior do local foram encontradas porções de substância análoga à maconha embalada e pronta para ser comercializada, uma parte da substância ainda em tablete, além de um revólver calibre 32 com 8 munições intactas.

Segundo o Delegado Regional Marcus Piedade, há a suspeita de que a arma encontrada tenha sido utilizada no cometimento de outros crimes, sendo um deles uma tentativa de roubo ocorrida neste último sábado 19 de agosto.

O rapaz está sendo ouvido na Delegacia de Polícia, onde após os trabalhos de praxe será feito um pedido de custódia do mesmo perante a justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.