Autor: Carlos Alberto - Data: 22/08/2017 09:28

Atirador fica ferido em colisão de moto com caminhão

O socorro foi prestado por unidade de resgate, além dos colegas da vítima e a Polícia Militar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um rapaz de 19 anos ficou ferido em colisão ocorrida nesta manhã de terça-feira, 22 de agosto, no cruzamento da Avenida Dona Floriana com a Rua Carlos Chagas, ambas na área central de Guaxupé. Identificado como Cristofer, o jovem é atirador do Tiro de Guerra de Guaxupé e pilotava uma motocicleta CG Titan, de cor preta, tendo colidido contra caminhão baú, de cor azul e placas da cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. Conduzido pelo motorista profissional Robson, de 45 anos, o veículo pesado teria cortado a preferencial da moto, o que resultara no choque entre os veículos. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, tendo tomado as providências de praxe, com o apoio de atiradores, os quais auxiliaram no socorro à vítima.

Cristofer circulava pela “Dona Floriana“, da sede do TG para casa, no Jardim Guaxupé, enquanto Robson estava na direção contrária, tendo manobrado à esquerda, a fim de tomar a “Carlos Chagas”. Porém, no cruzamento, houve a colisão, tendo o atirador batido violentamente sua moto contra a lateral do caminhão. Com o impacto, o motociclista chegou a ficar desacordado, mas teria recobrado os sentidos durante o socorro, prestado por unidade especializada de resgate. Neste momento (agora são 9h), o rapaz está sendo atendido por equipe plantonista, no Hospital de Guaxupé, enquanto colegas seus providenciam a retirada da moto do local e avisam os parentes de Cristofer. A PM, à frente da ocorrência, ouve à versão do motorista do caminhão e transmitirá o caso à Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.