Autor: Carlos Alberto - Data: 23/08/2017 22:06

Capotamento deixa passageira de caminhonete ferida no Jardim Recreio

O acidente aconteceu nesta noite de quarta-feira, tendo atraído um expressivo número de pessoas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um automóvel Volkswagen Saveiro, de cor branca, ocupado por um casal de namorados, capotou nesta noite de quarta-feira, 23 de agosto, na Rua Professor Emiliano José de Carvalho, que fica no Jardim Recreio, em Guaxupé. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas tiveram lesões consideradas de pequena monta, dada a violência com que o fato ocorreu.

O condutor trafegava sentido Terminal Rodoviário/Parque dos Municípios, sendo que a caminhonete estava carregada com sacas de café. Devido ao declive acentuado, o motorista teria perdido o controle direcional e o carro tombado, tendo a passageira fraturado o antebraço esquerdo, além de ter ficado com escoriações pelo corpo. Já seu companheiro, apesar do susto, não apresentou ferimentos aparentes.

Os dois foram socorridos inicialmente por populares, depois pela Polícia Militar e, posteriormente, por especialistas do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Após os primeiros socorros, a mulher foi removida para o Pronto Socorro, enquanto seu companheiro permaneceu no local, a fim de tomar providências antes de também ser atendido no Hospital.

Vale lembrar que o acidente atraiu a atenção de várias pessoas, devido ao fato de haver, nas imediações, um grande número de casas. Neste momento, as autoridades continuam tomando as providências de praxe, a fim de desvirar a Saveiro, retirar o café da via e retomar a rotina do ambiente. Apesar do estado emocional abalado, o condutor afirmou não ter conhecimento do declínio elevado da pista.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.