Autor: Carlos Alberto - Data: 29/08/2017 15:35

Condutor derruba poste após colisão em Guaxupé

O Volkswagen Gol foi removido após a PM registrar ocorrência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O condutor de um Volkswagen Gol, de cor branca e placas de Guaxupé, chocou seu veículo violentamente contra poste de energia elétrica na Rodovia do Café, que dá acesso à cidade. O fato ocorreu nesta terça-feira, 29 de agosto, tendo a ocorrência sido atendida pela Polícia Militar.

O motorista trafegava da rotatória que liga a rodovia às chácaras Bom Jardim e o Anel Viário, sentido trevo de entrada à área urbana. Em dado momento, o rapaz perdeu o controle direcional e bateu seu carro contra poste, à margem direita da via, tendo derrubado o equipamento de iluminação pública.

Com o choque, o carro teve sua frente toda danificada, enquanto o motorista foi socorrido inicialmente por populares e, depois, conduzido ao Pronto Socorro por unidade de resgate. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, isolou a área, mas a perícia técnica não compareceu e o guincho credenciado removeu o veículo   do local.

No ambiente do sinistro, PMs controlavam o tráfego de veículos, com o objetivo de evitar novos acidentes. Já o condutor acidentado, conforme familiar seu, presente ao local, recebeu atendimento médico e passa bem, apesar de ainda hospitalizado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.