Autor: Carlos Alberto - Data: 31/08/2017 11:39

Assaltantes capotam automóvel da vítima após roubo à mão armada em Guaxupé

As autoridades localizaram os bandidos ainda em fuga, mas apesar dos esforços os criminosos fugiram após danificar o veículo roubado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes capotam automóvel da vítima após roubo à mão armada em Guaxupé

Três homens armados com revólver e faca assaltaram proprietário de empresa de transporte turístico em Guaxupé, nesta noite de quarta-feira, 30 de agosto, na própria firma do rapaz, que fica na Rua João Francisco Pasqua, no Jardim Europa. Do fato, além da ousadia com que foi pratico o crime, os responsáveis pelo delito chegaram a roubar dinheiro e um automóvel da vítima, tendo capotado o veículo na fuga. A Polícia Militar, que assumiu a ocorrência, mantém intenso rastreamento e transmitiu o caso também à Polícia Judiciária.

Os bandidos, todos de pele clara e magros, usaram capuz durante a ação, tendo surpreendido o dono da firma, que acabara de guardar um ônibus na garagem e preparava-se para ir embora, em sua Fiat Strada, de cor prata, ano 2009. Um deles, segundo consta, portava revólver prateado, outro estava com uma faca e o terceiro aparentemente desarmado. O trio anunciou o roubo, levou a carteira da vítima, com certa quantia e o carro do jovem, que tem 33 anos.

Acionada, a PM compareceu à garagem, inteirou-se sobre os fatos e iniciou o rastreamento, tendo deparado com a Strada roubada em via do Parque dos Municípios. Perseguidos, os assaltantes fugiram sentido área rural, tendo deslocado na direção do Aeroporto. Nas proximidades da Fazenda Barra, os ocupantes capotaram a caminhonete e fugiram matagal a dentro. Apesar dos esforços policiais para capturar os criminosos, não houve êxito na ação, tendo as autoridades removido o automóvel danificado ao pátio credenciado no Detran/MG. Quanto à vítima, apesar do risco à segurança e o trauma habitual, não foi registrado nenhum ferimento por conta do assalto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.