Autor: Carlos Alberto - Data: 07/09/2017 07:38

Entregador de água e gás fratura a perna em violenta colisão com automóvel

O motociclista trabalhava no momento e não teria percebido a aproximação do carro, que via pela Avenida, na preferencial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um entregador de água e gás, identificado como Adriano, de 39 anos, fraturou a perna e teve escoriações pelo corpo após a moto de trabalho que ele pilotava, uma CG Titan, com aparato acoplado, bater violentamente contra Chevrolet Corsa, conduzido por Adriano, de 39 anos, pela Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé. A colisão ocorreu nesta noite de quarta-feira, 6 de setembro, tendo ambos sido hospitalizados. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Guaxupé, tendo o fato sido registrado por câmeras de segurança de residência próxima.

Adriano circulava da Rua Antenor de Carvalho, que fica no Jardim Aviação, sentido “Dona Floriana”, quando não teria percebido a presença do Corsa, então naquela avenida, na direção Posto Texaco/Rodoviária. Exatamente no cruzamento das duas vias, os veículos chocaram-se, tendo o entregador sido arremessado, conforme mostram as imagens desta matéria. Socorrido inicialmente por populares, o rapaz teve fratura exposta na perna e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Depois, os dois envolvidos foram conduzidos ao Pronto Socorro (o motorista do carro queixou-se de dores nas costas e, portanto, também foi para o Hospital).

No cenário do acidente, um expressivo número de pessoas aproximou-se, haja vista o estrondo por conta da batida entre os veículos, assim como a situação do entregador. Também a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, onde realizou seus trabalhos de praxe. De acordo com informações, o motorista do Corsa já foi liberado do PS, enquanto o condutor da moto permanece internado, embora passe bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.