Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2017 06:59

Assaltantes armados invadem imóvel e levam carro de morador

Morador evitou, apesar de ser ameaçado por duas armas de fogo, que bandidos entrassem na casa; crime foi praticado por volta das 6h desta terça, 12 de setembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados invadem imóvel e levam carro de morador

Moradores de uma residência da Rua Dom Ranulfo, na área central de Guaxupé, foram vítimas de assalto à mão armada nesta manhã de terça-feira, 12 de setembro. O crime, praticado por três homens, dos quais pelo menos dois portavam revólveres, resultou no roubo de um Ford Fiesta, de cor preta, além da carteira pessoal do proprietário. Acionada, a Polícia Militar já esteve no local, inteirou-se dos fatos e procura, neste instante (agora são 6h40), os responsáveis pelo delito.

O morador foi surpreendido assim que saiu à porta, tendo o trio de bandidos o rendido na porta do imóvel e tentado adentrar a residência. Apesar de ter duas armas de fogo apontadas contra sua pessoa, o rapaz evitou que os ladrões entrassem, tendo demais residentes gritado por socorro e os bandidos assustado-se, levando o carro e carteira do dono do local. “Eles aparentavam ser menores de idade, embora dois fossem bem altos e um baixo”, narrou a vítima, tendo informado, ainda, que todos usavam moletons e capuzes.

Além de iniciar os rastreamentos, a polícia também tentará identificar os autores por meio de álbuns de fotos disponíveis na 79ª Cia. Especial PM/MG. Entretanto, a própria vítima lamentou a rapidez com que tudo aconteceu, o que lhe dificultou relatar as características dos assaltantes. Dados do automóvel também já foram transmitidos às autoridades, que tentarão localizar o carro e prender os bandidos. De acordo com a própria PM, somente nos últimos dias treze pessoas envolvidas com assaltos e crimes desta natureza foram detidas. Contudo, ações desta natureza continuam a ocorrer no Município.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.