Autor: Carlos Alberto - Data: 14/09/2017 14:16

PM captura rapaz com drogas, celulares, dinheiro e outros produtos

De acordo com a polícia, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão em aberto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar, nesta manhã de quinta-feira, 14 de setembro, na Rua Angelo Bertoni, que fica no Jardim Guaxupé. Morador do Bairro Bela Vista, ele tinha contra si um mandado de prisão. Mais do que isto, o rapaz foi flagrado com drogas, eletroeletrônicos e outros produtos de origem duvidosa.

Identificado como Danilo Albuquerque Cardoso, o suspeito foi flagrado por guarnição PM na “Angelo Bertoni”, em situação suspeita. Abordado, ele carregava oito pedras de crack consigo, além de uma chave. Apesar da surpresa, ele chegou a admitir aos policiais ser usuário de crack, tendo as autoridades o levado até sua casa, onde o próprio Danilo apresentou-lhes cinco frações de maconha, cada um com cerca de cem gramas; outras porções menores, mais pedras de crack, relógios, celulares; uma balança de alta precisão, embalagens, entre outros itens.

Preso em flagrante, Danilo foi conduzido à 79ª Cia. Especial PM/MG, onde está sendo registrado boletim de ocorrência. Posteriormente, de acordo com a polícia, ele será entregue  na Delegacia de Polícia Civil e, em seguida, levado para o Presídio Guaranésia/Guaxupé. Apesar de não ter sido divulgado, o mandado de prisão em aberto contra Danilo tratava de problemas ligados a drogas. Porém, com o novo delito, o rapaz terá sua situação ainda mais complicada. Nas ruas diuturnamente, a PM efetuou treze detenções de criminosos e menores infratores, por estes dias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.