Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2017 14:46

Casal fica ferido em colisão de moto com automóvel

Vítimas foram socorridas por unidades de resgate; condutor do automóvel não parou para prestar socorro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um casal de motociclistas ficou ferido em colisão ocorrida nesta tarde de quinta-feira, 21 de setembro, em trecho da Avenida Dona Floriana, na área central de Guaxupé. Ocupantes de uma Honda CBX, 300’, de cor dourada, eles teriam sido tocados por automóvel ainda não identificado, haja vista que o motorista não parou para prestar socorro às vítimas.

Os motociclistas circulavam pela “Grande Avenida”, em direção à 79ª Cia. Especial PM/MG. Porém, em frente à Rede UaiFarma, o piloto teria sido prejudicado pelo condutor do carro, quando perdeu o controle direcional e bateu contra poste de sinalização, recém-instalado no local.

Após a colisão, o casal ferido foi socorrido inicialmente por populares e, em seguida, por unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros, além da Polícia Militar, que registrou a ocorrência. Conscientes, os dois foram removidos ao Pronto Socorro com ferimentos de leves para médios. Ainda com relação ao fato, a moto teve avarias generalizadas. Quanto ao carro envolvido, câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos deverão ser utilizadas para identificar o motorista do carro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.