Autor: Carlos Alberto - Data: 25/09/2017 15:47

Suposto crime passional tira a vida de um e coloca outro atrás das grades em Guaxupé

Homicídio aconteceu nesta noite de domingo, pouco depois que autor danificou retrovisor do carro da vítima, no trânsito; motivo, contudo, pode ser ciúme
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suposto crime passional tira a vida de um e coloca outro atrás das grades em Guaxupé

Um homem de 29 anos foi morto a facadas nesta noite de domingo, 24 de setembro, na Rua Nicolino Smargiassi, que fica no Jardim Orminda, em Guaxupé. Identificado como Robert Donizete Machado, estudante e morador de Guaranésia, ele envolveu-se numa briga com o autor, Flávio Lucas Garcia, desempregado de 18 anos, após o segundo ter quebrado o retrovisor do automóvel do primeiro, na área central da cidade. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, pode ter sido provocado por um possível crime passional, haja vista que o responsável pelo delito seria ex-namorado da atual companheira da vítima.

Robert estava a bordo de um GM Astra, de cor preta, com uma adolescente de 15 anos e o amigo deles, de 25 anos. No cruzamento da Rua Salesianos com a Avenida Presidente Tancredo Neves, Flávio aproximou-se numa motocicleta GC Titan vermelha, 125’’, tendo danificado, com o pé, o retrovisor esquerdo do automóvel. Em seguida, o motociclista deixou o local, tendo os ocupantes do carro (Robert estaria no banco de trás) revoltado-se e deslocado até a cada de Flávio, onde discutiram por certo período até que Lucas golpeou o desafeto no braço e à altura do pescoço, tendo Robert sido socorrido pelos próprios amigos, os quais o conduziram ao Pronto Socorro.

No Hospital, onde chegou ainda com vida, o rapaz não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Militar, que foi acionada por equipe plantonista no PS, procedeu rastreamento em busca do autor do crime, mas Lucas somente entregou-se nesta madrugada, quando compareceu à Polícia Civil de Guaxupé. Ouvido, o rapaz foi conduzido ao Presídio Guaranésia/Guaxupé, onde deverá aguardar julgamento por homicídio. O Jornal JOGO SÉRIO ainda não obteve informações sobre o depoimento do autor, o que deverá ser feito logo mais, junto à Polícia Judiciária.

Família da adolescente dá sua versão: Mais à noite, a adolescente envolvida e seus familiares entraram em contato com o Jornal e esclareceram que ela é, de fato, ex-namorada de Flávio, mas não estava namorando Robert e nem o outro rapaz, de 25 anos. Disseram, ainda, que Robert era o passageiro e o homem de 25 anos o motorista do Astra. Segundo eles, o ex da jovem achou que ela ficava com o dono do carro, mas o rapaz enganou-se. Contudo, conforme dito anteriormente, a Polícia Civil trabalha no caso, a fim de esclarecer ao episódio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.