Autor: Carlos Alberto - Data: 29/09/2017 19:42

Bandido esfaqueia comerciante idoso em Guaxupé

Vítima por pouco não foi assassinada pelo autor
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Um idoso, comerciante de estabelecimento da área externa do Mercado Municipal de Guaxupé, foi assaltado no final desta tarde de sexta-feira, 29 de setembro. Ousado, o autor chegou a golpear a vítima com uma faca, tendo ela escapado da morte em virtude de sua própria destreza. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, tomou as providências com relação ao socorro à vítima e rastreia as imediações, a fim de localizar o responsável pelo delito.

O assaltante, um homem de estatura média, pele negra e camisa preta e vermelha, adentrou o comércio, anunciou o roubo, tendo o idoso entregado-lhe dois aparelhos celulares e R$ 24,00. “Ele tentou me dar uma facada no peito, quando eu levei a mão à faca e me machuquei, mas evitei o pior”, disse o cidadão, enquanto era atendido pela PM.

De acordo com o dono do local invadido, o assaltante tentaria coisa pior, caso ele não tivesse o iludido. “Eu falei que tinha mais dinheiro e consegui me trancar no banheiro. Aí, passei a gritar por socorro e ele fugiu, tendo os colegas me auxiliado”, informou ele, antes de seguir para o Pronto Socorro, conduzido pelo irmão, que também mantém comércio naquelas proximidades.

Os militares em serviço, num esquema organizado, vasculham as áreas por onde o suspeito pode ter passado. Contudo, até agora o assaltante não foi localizado. Câmeras de segurança próximas deverão ser utilizadas para mapear a rota de fuga do bandido. Veja, posteriormente, outras informações sobre este caso, no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.