Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2017 11:05

Imprudência quase resulta em tragédia na rodovia

Fiat Palio foi atingido por veículo verde, cujo motorista invadiu a pista contrária, provocou colisão e fugiu depois
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A imprudência no trânsito por pouco não resulta em tragédia na BR 491, entre Juruaia e Muzambinho, nesta manhã de segunda-feira. No local, o contador Ronaldo José da Silva, de São Sebastião do Paraíso, trafegava num Fiat Palio, de cor branca, ano 2014, da empresa para a qual ele trabalha, com destino a Ipuiuna. Porém, no meio do caminho foi obrigado a promover manobra ariscada, a fim de evitar uma colisão frontal. A história, que terminou com o menor saldo negativo possível, teve ainda outro personagem, motorista de automóvel verde, supostamente causador do acidente. Contudo, ele não permaneceu no local para prestar auxílio ou assumir a parte que lhe cabia no fato.

Ronaldo trafegava pela rodovia, exatamente à altura do distrito Moçambo, quando percebeu um veículo no sentido contrário: “Eu estava subindo, bem na curva, veio um carro de frente comigo! Estava chovendo forte na hora, eu vi que bateríamos de frente, quando tirei o máximo que consegui e ele bateu na traseira do carro! Eu dei duas voltas 360 graus! Por Deus, havia um terceiro carro, que conseguiu parar, pois me atingiria em cheio. Foi um livramento. Eu vi a morte de frente! Foi por muito pouco... por uma imprudência de uma pessoa... não sei o que aconteceu com o cara, pois, para mim, ele estava dormindo, pois estava muito devagar. Ele voltou, estava desesperado, pediu para não chamar a polícia, pois é menor de idade. Não consegui identificar seu carro, que era verde, pois ele parou bem pra frente”, finalizou o rapaz.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.