Autor: Carlos Alberto - Data: 14/10/2017 21:44

Motoboy fica ferido após colisão entre moto e carro na "Inconfidentes"

PM, SAMU e bombeiros trabalharam na ocorrência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motoboy fica ferido após colisão entre moto e carro na

Um motoboy identificado como Paulo, funcionário do Empório da Cerveja, em Guaxupé, ficou ferido nesta noite de sábado, 14 de outubro, após colidir com a motocicleta de seu trabalho, uma Honda CG Titan, 150’’, de cor preta, contra a lateral esquerda do Chevrolet Onix, de cor prata, da dona de casa Maria Isabel, que não teve lesão física, apesar do susto. A ocorrência, registrada na Avenida dos Inconfidentes, que fica na área central da cidade, foi atendida pela Polícia Militar, enquanto o socorro ficou a cargo das unidades especializadas em resgates.

O motociclista circulava pela “Inconfidentes”, sentido Avenida Dona Floriana/Residencial Nova Floresta, quando teve a trajetória interceptada pelo carro, nas proximidades do cruzamento daquela avenida com a Rua Alvarenga Peixoto, no início da Vila Rica. Informações deram conta de que a motorista, então estacionada à margem direita da via, não percebeu a aproximação da moto ao sair com seu automóvel, tendo havido a colisão.

Do fato, o entregador lesionou várias partes do corpo, tendo as garrafas que ele transportava espalhado-se pelo chão. Já a condutora do carro, apesar do susto, não apresentou ferimentos aparentes. O motoboy foi conduzido ao Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros, tendo dado entrada ao Hospital, a fim de receber tratamento da equipe plantonista. A dona do Onix (a lateral dianteira ficou bem amassada), que foi amparada por familiares, prestou esclarecimentos à PM e obteve autorização para retirar seu veículo do cenário, assim como fez o dono da empresa onde trabalha o motoboy atingido (que tirou a moto, toda danificada, do canteiro central).

No local, após tomar as providências de praxe, a polícia liberou o tráfego de veículos, até então desviado para as vias laterais, para evitar novas ocorrências no local. Além dos envolvidos e seus suportes, a colisão atraiu a atenção de um expressivo número de pessoas, as quais acompanharam o desenrolar dos trabalhos das autoridades. Ainda com relação à vítima do acidente, a Santa Casa não prestou informações sobre o estado de saúde de Paulo. Contudo, colegas de trabalho afirmaram que ele passa bem, apesar dos traumas por causa da violência com que foi lançado ao solo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.