Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2017 10:23

Assaltantes armados tomam dinheiro de cidadã na área central de Guaxupé

PM tenta identificar autores, a fim de prendê-los. Um dos bandidos deu tiro para cima para livrar-se de perseguição de populares, revoltados com o ocorrido em plena luz do dia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados tomam dinheiro de cidadã na área central de Guaxupé

Dois homens assaltaram uma mulher na área central de Guaxupé, nesta manhã de segunda-feira, 16 de outubro. O roubo, que incluiu até disparo de arma de fogo, ocorreu da Rua Major Anacleto, nas proximidades da Caixa Econômica Federal. A vítima, que trabalha em casa lotérica, perdeu cerca de R$ 2 mil, de propriedade de sua família. Acionada, a Polícia Militar trabalha com o objetivo de localizar aos autores e prendê-los.

A cidadã caminhava pela calçada, com destino à CAIXA, onde realizaria serviços particulares, quando um rapaz de camiseta roxa a abordou, tendo tomado-lhe a bolsa. Outro, numa motocicleta de cor escura, aproximou-se para dar cobertura ao comparsa, que correu a pé, tendo populares iniciado uma caçada. Porém, o assaltante sacou revólver e disparou para cima, fazendo com que os perseguidores abandonassem o intuito. O autor, desta forma, tomou carona na moto e ambos fugiram.

A trabalhadora assaltada foi amparada por comerciantes da “Major Anacleto”, enquanto equipes da PM inteiravam-se dos fatos e direcionavam suas viaturas, a fim de prender os bandidos. No local dos fatos, pessoas que aguardavam a abertura da CEF revoltaram-se com a situação, haja vista a ousadia dos bandidos. Um deles, conforme testemunhas (o que roubou a bolsa da mulher), estava na fila, passando-se por um usuário dos serviços do banco.

Apesar de ainda não ter falado com a imprensa, a polícia pretende utilizar câmeras de segurança de imóveis da Rua Major Anacleto para identificar os responsáveis pelo delito. Ainda com relação ao acontecimento, as autoridades continuam em busca de pistas que possam levar até os autores do roubo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.