Autor: Carlos Alberto - Data: 16/10/2017 18:40

PM apreende 1,5kg de maconha, revólver 38 e balança em residência do Colmeia

Os produtos foram encontrados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM apreende 1,5kg de maconha, revólver 38 e balança em residência do Colmeia

A Polícia Militar de Guaxupé deteve, nesta tarde de segunda-feira, 16 de outubro, um homem adulto, morador do Bairro Colmeia, por suspeita de tráfico de drogas e porte legal de arma de fogo. O rapaz, que seria o pai do dono dos produtos, encontra-se na 79ª Cia. Especial PM/MG, haja vista que seu filho não foi encontrado no imóvel.

A ação policial foi desencadeada logo após o roubo à mão armada ocorrido de manhã, quando dois homens armados roubaram cerca de R$ 2 mil de uma funcionária de casa lotérica, tendo o crime ocorrido na Rua Major Anacleto, na área central da cidade, onde um deles efetuou disparo com revólver. “Depois do roubo, iniciamos diligências para capturar os autores e, de posse de mandado, na residência de um dos suspeitos, logramos êxito em apreender 1,5kg de maconha, um revólver calibre 38, munições e uma balança de precisão”, informou o tenente Pirroni.

De acordo com a polícia, as apreensões foram feitas na residência de um dos possíveis assaltantes, o qual mora no Colmeia e já não é mais menor de idade. “A Polícia Militar ainda continua em rastreamento para tentar localizar os autores e prendê-los”, concluiu Pirroni. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou de manhã, os assaltantes teriam pensado que a vítima, uma mulher com uniforme de lotérica, portava malote do estabelecimento. Porém, ela carregava uma bolsa particular, com dinheiro de sua família, para pagar contas.

LEIA TAMBÉM: Assaltantes armados tomam dinheiro de cidadã na área central de Guaxupé

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.