Autor: Carlos Alberto - Data: 17/10/2017 21:24

Comerciante idoso fica ferido em assalto na Vila Campanha

A PM busca pistas que possam levar até os responsáveis pelo crime; vítima foi agredida e está sendo tratada no PS
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciante idoso fica ferido em assalto na Vila Campanha

Um comerciante idoso ficou ferido durante assalto à distribuidora de água e gás da Rua Antônio Domingos Pasqua, na Vila Campanha, nesta noite de terça-feira, 17 de outubro. Proprietário do estabelecimento, ele foi atacado por dois rapazes, os quais levaram certa quantia em dinheiro e fugiram sentido parte alta do bairro em questão. Acionada, a Polícia Militar está no encalço dos autores, a fim de prendê-los.

Os assaltantes adentraram o estabelecimento, onde o dono e membros de sua equipe estavam, quando feriram o diretor da empresa (não se sabe se foi utilizada arma de fogo, outro tipo de arma ou as lesões foram provocadas por socos e chutes). Segundo consta, após conseguirem tomar dinheiro do trabalhador, os bandidos saíram do local a pé, tendo corrido para as ruas de acesso à Vila Santo Antônio.

O homem assaltado foi socorrido por vizinhos e conduzido ao Pronto Socorro, onde está sendo atendido por equipe plantonista. A PM, que está distribuída pelas imediações, também enviou agentes ao Hospital, a fim de ouvir à vítima e obter melhores informações, com vistas às prisões dos responsáveis pelo delito.

Vale lembrar que nesta segunda-feira, 16, na Rua Major Anacleto, no Centro de Guaxupé, uma funcionária de lotérica daquela rua perdeu cerca de R$ 2 mil (dinheiro particular), cuja quantia foi tomada por assaltante armado de revólver, o qual chegou a disparar para cima durante a ação. Deste crime, os militares identificaram os autores, tendo nas diligências apreendido um revólver, calibre 38 e 1,5kg de maconha, no Colmeia. Já no início da manhã de hoje, uma lanchonete da Avenida Dona Floriana, na área central, foi assaltada por pessoas ainda não localizadas.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.