Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2017 09:02

Ação eficiente da PM desbarata desmanche no Jardim América

Veículos foram furtados recentemente em Guaxupé; um homem foi preso em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ação eficiente da PM desbarata desmanche no Jardim América

A Polícia Militar de Guaxupé desbaratou, nesta noite de domingo, 22 de outubro, no Jardim América, um suposto desmanche clandestino de veículos, cuja prática incluía furtos e roubos, além de outros crimes. Eficientes, as autoridades prenderam um suspeito, identificaram outro e parece ter colocado fim a um esquema que vinha lesando pessoas de bem, na cidade. Sempre atenta, a PM enfrenta dificuldades por conta da falta de recursos e até motivação, mas mantém ativo o trabalho em favor da comunidade.

A ação policial foi conduzida pelas equipes GP-Mor e Patrulha de Operações, da 79ª Cia. Especial PM/MG. Na ocasião, policiais identificaram um Volkswagen Gol, de cor bege, no quintal de uma residência da Rua Luiz Gôngora (o automóvel, conforme registro anterior, havia sido furtado na noite de sábado último e já estava “semi-depenado”), No local, ao avistarem a polícia, dois homens iniciaram fuga, mas o mecânico Luiz C. S., de 40 anos, foi alcançado e detido em flagrante (após B.O., ele foi conduzido à Delegacia e, posteriormente, ao Presídio Guaranésia/Guaxupé).  

Ainda no mesmo imóvel, a PM encontrou outro carro, sendo um Gol vermelho, sem placas, que foi roubado na madrugada deste domingo, 22 de outubro. Os dois veículos estavam sem várias peças, além de seus motores e acessórios em geral. Além disto, dentro da residência em questão havia ainda muitos objetos de automóveis, como pneus, baterias, entre outros. Além da prisão do mecânico e as apreensões, houve reboque dos dois carros, que foram levados para o pátio credenciado, a fim de serem incluídos nas investigações, que ficarão a cargo da Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.