Autor: Carlos Alberto - Data: 24/10/2017 16:23

PM de Guaxupé intensifica campanha do "Outubro Rosa" e contra a violência doméstica

As policiais femininas da 79ª Cia Especial PM/MG junto a comerciantes da área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé intensifica campanha do

A 79ª Cia. Especial PM/MG realiza, por estes dias, uma série de ações em virtude do “Outubro Rosa”, quando a população (principalmente a feminina) une-se em favor de iniciativas que vão ao encontro do combate ao câncer de mama. Neste aspecto, policiais femininas da referida corporação conduzem atividades educativas e de orientação, tendo o trabalho sido reconhecido e muito elogiado pelo público-alvo. Além da saúde de seu público-alvo, o trabalho visa ainda proteger as mulheres da violência doméstica.

A ação policial consta de blitz em pontos estratégicos, onde são distribuídos panfletos e feitas recomendações. Junto a isto, ocorrem visitações em pontos comerciais e às instituições locais: “A campanha ‘Outubro Rosa’ é realizada em todo o mundo e a Polícia Militar de Guaxupé está engajada na luta contra a doença e tem realizado, neste mês, diversas atividades, aproveitando a oportunidade para conscientização de homens e mulheres da importância do combate à ‘Violência Doméstica’”, explicou a sargento Aline.

Junto a soldado Daniziele e outras policiais femininas da PM guaxupeana, Aline tem coordenado várias ações, as quais são elogiadas pela população: “Nossa PM está de parabéns! Esse elo que está se fortalecendo é muito importante para o sucesso do trabalho e para o aumento da segurança em nossa querida cidade. Só temos a agradecer”, disse Maura Gianini, gerente da Associação Comercial. “Obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho da PM Guaxupé!”, complementou Daiane Zeitune, da Lotérica da Rua Major Anacleto. “É muito importante colocar todas as orientações em prática, converse com seu médico e marque seus exames. Fiquem atentas também para a saúde de suas relações familiares”, complementou a policial militar Aline.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.