Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2017 11:52

Encontrado em Guaxupé veículo roubado na noite de ontem

Gol está sem as rodas, além de acessórios em geral. Automóvel foi furtado na área central da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Encontrado em Guaxupé veículo roubado na noite de ontem

Foi encontrado nesta manhã de sábado, 28 de outubro, o automóvel Volkswagen Gol, de cor branca e placas de Guaxupé, que foi furtado na noite de ontem, na área central da cidade. Semi-danificado, o veículo já está sendo removido para pátio da Polícia Militar, credenciado ao Detran.

O carro, levado por dois ladrões, por volta das 22h, foi encontrado nesta manhã, numa estância rural depois do Pesqueiro Moinho de Vento, mais precisamente na rodovia Guaxupé/Tapiratiba. Do veículo, os bandidos levaram as rodas, o aparelho de som, outros acessórios e até o combustível.

Abandonado, o Gol foi achado inicialmente por lavrador, o qual acionou a PM, que constatou se tratar do produto de furto. Neste momento, militares providenciam a remoção do carro, a fim de tomarem as demais providências. Já avisado, o proprietário, Guilherme Oliveira, terá restituído seu veículo, apesar dos itens retirados.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.