Autor: Carlos Alberto - Data: 29/10/2017 12:24

PM encontra mais um carro "depenado" em Guaxupé

Volkswagen Gol foi deixado num descampado entre o Jardim Rosana e o Anel Viário
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM encontra mais um carro

A Polícia Militar de Guaxupé encontrou, nesta manhã de domingo, 29 de outubro, mais um automóvel furtado na cidade. Igualmente aos casos anteriores, o veículo, um Volkswagen Gol, desta vez de cor chumbo, estava sem as rodas e o aparelho de som. Somente nesta semana, este seria o terceiro carro achado em locais ermos, nos últimos dias. Vale lembrar que, também há cerca de quinze das, a própria PM prendeu um homem suspeito de integrar quadrilha de desmanches.

O Gol, que foi furtado nesta madrugada, mais precisamente por volta das 5h, foi abandonado nas proximidades de um loteamento novo, ainda em construção, entre o Jardim Rosana e o Anel Viário. Com o vidro traseiro danificado por uma pedra, o carro estava sem as quatro rodas, o som e eventualmente pertences pessoais do proprietário. De acordo com a polícia, o veículo foi encontrado por moradores, os quais acionaram a 79ª Cia. Especial PM/MG.

Já conhecida como a "nova modalidade" do crime em Guaxupé, a ação delituosa será registrada em boletim de ocorrência, com vistas à investigação da Polícia Civil. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO noticiou neste sábado, o Volkswagen Gol, de cor branca, furtado na sexta-feira, 27 de outubro, foi achado numa área rural, entre Guaxupé e Tapiratiba, também sem as rodas e acessórios em geral.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.