Autor: Carlos Alberto - Data: 30/10/2017 13:26

PM frustra desmanche de Corcel em pleno andamento

Carro, que estava no "Passa Quatro", foi rebocado ao pátio do Detran/MG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM frustra desmanche de Corcel em pleno andamento

A Polícia Militar de Guaxupé rebocou um Ford Corcel, de cor branca, na zona rural, mais precisamente no local conhecido como “Passa Quatro”. A ação, ocorrida nesta manhã de segunda-feira, 30 de outubro, teve consequência numa denúncia anônima, de que rapazes retiravam peças do automóvel, em situação suspeita. No local, as autoridades depararam com o veículo semi-desmontado, tendo o guinchado para o pátio credenciado ao Detran/MG.

A PM foi informada de um eventual desmanche, que estaria sendo praticado por pelo menos três jovens. No local, uma equipe da 79ª Cia. Especial PM/MG deparou com o Corcel sem as rodas dianteiras, com os vidros traseiro e o para-brisas quebrados, além de parte do motor também já retirada. Após um minucioso rastreamento, sem ninguém encontrar, os policiais removeram o carro. No Quartel, ficou constatado que não há, ainda, registro de ocorrência sobre furto e que o carro está com os documentos atrasados.

Somente nos últimos dias, em Guaxupé, ocorreram cinco furtos de veículos, sendo que poucas horas depois a polícia encontra os produtos “depenados”. Tais episódios têm deixado a população revoltada e mobilizado não só a PM, mas também a polícia investigativa. “Pode avisar em sua matéria que a polícia está trabalhando firme e que aqueles que estão comprando as peças retiradas dos carros responderão igualmente aos que estão furtando ou desmanchando, ok?”, frisou o major Afrânio Garcia, comandante da PM guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.