Autor: Carlos Alberto - Data: 01/11/2017 22:23

Violenta colisão envolve dois veículos e ainda atinge imóvel no Jardim Vera Cruz

O Agile cortou a preferencial, atingiu o Palio e ambos bateram na parede lateral da residência da esquina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Violenta colisão envolve dois veículos e ainda atinge imóvel no Jardim Vera Cruz

Uma violenta colisão ocorrida nesta noite de quarta-feira, 1º de novembro, deixou pelo menos uma pessoa ferida, das várias envolvidas na ocorrência, registrada no cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves e a Rua Coronel João Ferreira Barbosa, ambas no Jardim Vera Cruz, em Guaxupé.  

Conforme testemunhas, o auxiliar de produção Sílvio circulava em seu Fiat Palio, de cor preta, com a esposa dele, pela “Tancredo Neves”, sentido Praça Stevan Franchi/Jardim Recreio dos Bandeirantes. Já a cidadã Elenir, condutora de um Chevrolet Agile, de cor prata, trafegava pela “Cel. Barbosa”, não tendo respeitado a parada obrigatória e batido de frente com a lateral direita do outro carro. O impacto, além do barulho, resultou no capotamento do Palio, que somente parou após bater contra a parede da residência da esquina (o Agile também chocou-se contra a casa, tendo inclusive a estrutura do imóvel sido atingida).

Com a batida, os dois veículos ficaram praticamente destruídos, com ênfase ao Fiat, que apresentou perda total (porém, segurado mesmo somente o Chevrolet). Dos ocupantes, a esposa do motorista do Palio foi atendida por unidade de resgate do SAMU, haja vista que queixava-se muito de dores no corpo, não tendo conseguido sequer sair do carro, após a batida. Já seu marido e a motorista do Agile não apresentaram lesões físicas aparentes, apesar do susto pela violência da colisão.

Também entre os moradores da casa, que embora não tenham sido atingidos, o sentimento foi de revolta. Alcides, chefe da família, reclamou da imprudência constante: “É a terceira vez que nossa casa é prejudicada por acidentes automobilísticos nesta esquina. Está na hora das autoridades tomarem uma providência antes que algum carro adentre nossa casa. Que seja um redutor ou semáforo na ‘Avenida’ e sei lá o que for! O que não dá é para conviver com esta incerteza! Nossa filhinha, que estava doente, vinha apresentando melhora, mas com o susto de hoje está intranquila de novo”, reclamou o morador, que ouviu do vereador Leonardo Donizetto Moraes (Léo, que passava pelo local) que eventuais melhorias no sistema de trânsito daquelas imediações serão discutidas.

Ainda com relação ao acidente, a Polícia Militar foi acionada e tomou as providências de praxe, como o registro da ocorrência, a coleta das versões dos envolvidos, de testemunhas e o isolamento da área até a liberação dos dois automóveis (que estavam devidamente documentados). No local dos fatos, um expressivo número de pessoas assistiu ao desenrolar, tendo se apiedado principalmente com a situação do casal do Palio, que trafegava pela “Tancredo Neves” e foi atingido em cheio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.