Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2017 10:21

Imóveis do Pólo da Moda são saqueados em "noite do terror"

"Arrastão" vitimou não só aos empresários, mas também trabalhadores e até empresas de locação de equipamentos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Imóveis do Pólo da Moda são saqueados em

Donos de imóveis ainda em construção no Pólo da Moda de Guaxupé sofreram um verdadeiro “arrastão” em suas propriedades, na madrugada desta quinta-feira, 2 de novembro. Numa ação ousada, criminosos roubaram desde materiais até ferramentas, tendo dado um prejuízo significativo às vítimas.

Os saques foram feitos em vários prédios, onde os autores arrombaram as entradas principais e furtaram sacos de cimento, cal, ferragens, motores de betoneiras, equipamentos de empresas locadoras e ferramentas de pequeno porte. “Foi uma noite do terror, com muitosa ainda não tendo conseguido calcular o tamanho do prejuízo, que não é só financeiro, mas até desmotivador”, disse um dos empresários roubados.

Ainda sem pistas, os crimes foram registrados pela Polícia Militar, acionada no dia seguinte por construtores e donos de imóveis onde os bandidos agiram: “É o cúmulo da ousadia! Eles usaram veículos para agir tranquilamente!”, reclamou comerciante que admitiu enfrentar dificuldades financeiras para dar conta das despesas da construção de seu empreendimento.

Inaugurado há mais de cinco anos, o Pólo da Moda começa a tomar forma somente agora, com a regularização geral do loteamento, que foi entregue sem a devida infraestrutura, em 2012. No local, onde cerca de sessenta empresas serão edificadas, falta ainda complementos eatruturais, a fim de atender à demanda. Com Centro de Convenções (também já inaugurado, mas ainda inativo) e pavimentação, o local depende ainda de melhor estruturação, haja vista que de lá sairá boa parte da economia guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.