Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2017 17:51

Flagrante resultará na interdição de comunidade terapêutica em Guaxupé

A clínica, que funciona na Vila Tenente, recebeu visita surpresa dos bombeiros, além da PM e outras instituições, tendo sido constatadas várias irregularidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Flagrante resultará na interdição de comunidade terapêutica em Guaxupé

A Clínica Palet, de Guaxupé, será interditada pelo Corpo de Bombeiros, conforme entrevista coletiva do sargento Lemos, da referida corporação, concedida há poucos minutos (agora são 17h45 desta sexta-feira, 3 de novembro). Segundo consta, no final da manhã de hoje, autoridades de diferentes instituições participaram de uma inspeção surpresa ao local, que fica na Rua Luiz Antônio Dias, na Vila Tenente. Na ocasião, surpreenderam-se com a série de irregularidades encontradas. Entre elas, uma adolescente estaria amarrada com os chamados “enforca-gatos”, além de outra mulher, já adulta, grávida, em situação de maus-tratos (fiações soltas, dependências inadequadas para abrigar pessoas, entre outros fatos). Na entidade, onde sessenta e oito homens e duas mulheres estão internados para livrarem-se da dependência química, não há alvará de funcionamento, autorização sanitária e outros documentos necessários. O Jornal JOGO SÉRIO esteve na Palet, há pouco, a fim de ouvir aos dirigentes, mas funcionários alegaram que o proprietário, pastor Luiz Carlos, não encontra-se no local e sim na Polícia Civil, onde presta esclarecimentos. Veja, logo mais, informações detalhadas a respeito deste fato. CLIQUE AQUI e assista à entrevista do sargento Lemos, que aguarda ao comandante, Josué Pereira, além de autorização judicial, para dar cumprimento à interdição.

Direção da Palet nega tudo e famílias de assistidos solidarizam-se

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.