Autor: Carlos Alberto - Data: 03/11/2017 19:51

Direção da Palet nega tudo e famílias de assistidos solidarizam-se

Clínica, segundo os donos, estaria irregular devido à mudança de endereço; também negam que haja alguma mulher grávida ou menor sob maus-tratos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção da Palet nega tudo e famílias de assistidos solidarizam-se

Dirigentes da Clínica Palet telefonaram ao Jornal JOGO SÉRIO, a fim de afirmar que as denúncias feitas hoje, mais cedo, pelo Corpo de Bombeiros, contra a entidade, não procedem. Segundo consta, as eventuais irregularidades apontadas pelas autoridades que inspecionaram o local nesta sexta-feira, 3 de novembro, são consequência da mudança recente de endereço, haja vista que a comunidade funcionava num imóvel anexo ao Lar São Vicente e transferiu-se à Vila Tenente, não tendo dado ainda tempo de regularizar a situação. Também foi desmentida as informações de que uma mulher estaria grávida na Palet e outra, menor de idade, vítima de maus-tratos. Conforme os donos, que não quiseram gravar entrevista, providências serão tomadas, com vistas aos esclarecimentos.

Também por telefone, duas pessoas ligaram ao Jornal, dando conta de conhecerem os bastidores da Palet e que endossam a instituição. Em tons ameaçadores, as duas ligações enfatizaram serem testemunhas da clínica, que seria, segundo elas, fundamental na recuperação de dependentes químicos. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO informou mais cedo, o Corpo de Bombeiros convocou coletiva no final desta tarde, quando divulgou problemas ocorrentes no local, os quais resultariam na interdição da entidade. - CLIQUE AQUI e veja entrevista do sargento Lemos, do Corpo de Bombeiros, sobre o fato em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.