2315
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 05/11/2017 21:19

Sitiantes perdem um trator e uma carreta em furto

A Polícia Militar foi acionada e a Civil abrirá inquérito; se você souber informações, ligue para (35) 9-8856-1713 ou à PM
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sitiantes perdem um trator e uma carreta em furto

Moradores do Sítio Camila, que fica nas proximidades do Morro Agudo, em Guaxupé, ficaram sem seu Trator Yamar,  modelo 1155, traçado, de cor vermelha, e uma carreta acoplada ao veículo, que é utilizado na lavoura. Os produtos, conforme já registrado em boletim de ocorrência, foram furtados da referida instância rural, nesta noite de sábado, 4 de novembro.

O trator e a carreta foram retirados de depósitos do sítio em questão, por volta das 22h, quando não havia ninguém no local. O caseiro, na manhã deste domingo, ao perceber o sumiço dos veículos, informou aos patrões e acionou a Polícia Militar. No local, as autoridades informaram-se das características dos itens furtados e rastrearam o local, mas nada encontraram. Segundo consta, tanto o trator quanto a carretinha foram avistados na BR 146, entre Guaxupé e São Pedro da União, o que será levado à Polícia Civil, que abrirá inquérito.

Desolados, os donos do trator procuram desesperadamente por pistas que possam levá-los até os produtos. “Foram comprados com muito custo e são de extrema importância para nosso trabalho. Não temos condições de adquirir outro trator e estamos desesperados. Por isto, solicitamos às pessoas de bem que nos prestem informações. Até aos ladrões, que tenham misericórdia, pois não sabem o mal que nos fizeram”, apelou o dono, que deixou como contato o telefone (35) 9-8856-1713.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]