Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2017 08:42

PM de Juruaia prende homem armado que mataria a própria esposa

Autor ameaçava executar a companheira, tendo a polícia evitado um mal maior
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Juruaia prende homem armado que mataria a própria esposa

Um homem foi preso no distrito da Mata do Sino, pertencente a Juruaia, nesta noite de terça-feira, 7 de novembro. Acusado de violência doméstica, ele teria ameaçado de morte a própria esposa, por conta de uma briga entre os dois. A Polícia Militar, que atuou na ocorrência, efetuou ainda apreensões de armamento e evitou um mal maior naquela instância rural.

O autor, P. M. C., discutia fervorosamente com a esposa, G. S., tendo terceiros acionado a PM, que atendeu ao chamado e constatou o fato. No sítio onde foi surpreendido, o rapaz portava uma garrucha, calibre 32, com seis munições, além de dois punhais, tendo todos os objetos sido apreendidos e ele recebido voz de prisão em flagrante (pela ameaça à mulher e o porte ilegal de armas).

A equipe policial, que foi composta pelos sargentos Faria e Vilanova, além dos cabos Sandro, Nicanor e Ventura, realizou seus trabalhos de praxe, tendo tranquilizado a situação, orientado a vítima quanto aos procedimentos, com vistas à sua integridade física e segurança. Quanto ao autor, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde prestou esclarecimentos e teve a prisão ratificada.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.