Autor: Carlos Alberto - Data: 08/11/2017 20:57

Casal tem carro violentamente atingido por bovino no Anel Viário

O HB-20 foi atingido à altura do quilômetro 4 da Avenida Perimetral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal tem carro violentamente atingido por bovino no Anel Viário

Uma vaca solta na MG 450, também conhecida como Avenida Perimetral ou “Anel Viário”, em Guaxupé, atingiu o automóvel HB-20, de cor prata, do pastor evangélico Vítor Cruz. O fato ocorreu nesta noite de quarta-feira, 8 de novembro, tendo “engrossado” as estatísticas negativas, sobre fatos desta natureza, naquelas imediações. Num local de trânsito intenso, lamentavelmente a média de gado em situação de risco é constante.

O veículo, conduzido por Vítor e sua esposa, trafegava sentido trevo do Bom Jardim, na direção do Aeroporto Municipal. A colisão aconteceu exatamente no quilômetro 4: “O animal saiu do meio do mato, com tudo, e veio para cima do carro! Foi rápido e assustador, pois podíamos ter perdido a vida”, comentou o motorista, enquanto era socorrido pelo filho e a nora, pouco após o acidente.

De acordo com as vítimas, após o choque, o bovino rolou pela pista e fugiu de volta para o matagal. O casal, depois de conseguir estacionar o carro à margem esquerda, ligou para familiares seus, além da Polícia Militar Rodoviária. No local, os entes queridos dos acidentados os amparavam, enquanto a PM tomava as providências de praxe. Assegurado, o carro teve danificado o pára-brisas, além do capô, a lateral dianteira e o retrovisor direito.

Ainda com relação ao fato, policiais militares que atenderam ao chamado lamentaram a frequência de ocorrências deste tipo no local. Também o casal que estava no HB-20 e seus parentes ficaram indignados com a situação, que poderia ter sido pior. Os dois, vale lembrar, não aparentavam ferimentos, mas estavam visivelmente traumatizados por conta do fato. Vítor Cruz, vale lembrar, apresentava dores na região do tórax, sendo que seria medicado após tomar as providências. A vaca, no entanto, não foi localizada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.