1262
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2017 09:37

PM de Guaxupé recupera carro tomado de assalto

O automóvel foi interceptado nas proximidades do Japy; a ação policial confirmou a importância do patrulhamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM de Guaxupé recupera carro tomado de assalto

A Polícia Militar de Guaxupé recuperou, na última quinta-feira, 2 de novembro, o Hyundai I-30, de cor preta, com placas de Guaxupé, que havia sido tomado de assalto no Bairro Nova Floresta, naquela mesma noite. O trabalho das autoridades confirmou a eficácia do patrulhamento, ainda que tanto a PM quanto a “Civil” enfrentem sérios problemas estruturais na execução de seus trabalhos.

O automóvel foi avistado nas proximidades do Trevo do Japy, em plena circulação com faróis apagados, tendo o condutor tomado a BR 491, quando passou a ser seguido por viatura policial. Interceptado, o motorista desviou o carro, mas colidiu com uma lavoura de café e abandonou o veículo. A equipe de PMs tentou alcançá-lo, mas o rapaz embrenhou-se matagal a dentro e conseguiu fugir.

Já com relação ao Hyundai, a polícia identificou o proprietário, tendo mantido contato com ele, que confirmou ter sido assaltado na Praça João Nehemy Sobrinho, que fica no Residencial Nova Floresta. Conforme D. M., de 23 anos, ele e sua namorada foram surpreendidos por um homem armado com revólver, o qual anunciou o roubo e saiu com o carro da vítima.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]