Autor: Carlos Alberto - Data: 09/11/2017 09:56

Dois adultos e um adolescentes detidos com arma de fogo e dinheiro supostamente falso

Os itens foram recolhidos, os adultos presos e o menor apreendido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois adultos e um adolescentes detidos com arma de fogo e dinheiro supostamente falso

Dois homens adultos e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar, no último dia 3, na Avenida Dona Floriana, área central de Guaxupé, com dinheiro supostamente falso. Além disto, as autoridades localizaram, na residência de um deles, uma arma de fogo, tendo o trabalho bem sucedido sido consequência de denúncia anônima, feita junto ao telefone 190. Apontado como extremamente valioso, este elo entre comunidade e a corporação militar tem resultado em trabalhos exitosos, nos últimos tempos.

O trio foi abordado dentro de um veículo, quando policiais constataram se tratar de V. C. S., de 46 anos, I. J. S, de 35, e um menor, com 17 anos. Com eles, a PM achou três notas de R$ 100,00, as quais apresentavam características claras de falsificação, além de um registro de arma de fogo. Indagados sobre o que estavam fazendo na Avenida, onde desertaram a suspeita popular, os três deram informações contraditórias, tendo recebido (os maiores) voz de prisão e apreensão em flagrante. Já na residência de V. C., foi feita a apreensão de um revólver, calibre 38, sem o certificado de registro de arma de fogo regular. Após registro de boletim de ocorrência, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto à arma e um pacote com dinheiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.