Autor: Carlos Alberto - Data: 17/11/2017 12:07

PM e PC unidas no combate ao crime em Guaxupé

Operação iniciada nesta manhã já apresentou resultados mais do que satisfatórios, com detenções, apreensões e muita disposição por parte das autoridades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM e PC unidas no combate ao crime em Guaxupé

As polícias Civil e Militar de Guaxupé realizam, desde o início desta manhã de sexta-feira, 17 de novembro, uma operação conjunta, a fim de combater o crime. Muito bem aparelhada, a ação vai durar o dia todo e já apresenta resultados positivos, com detenções de suspeitos, cumprimentos de mandados, apreensões de drogas, produtos de origem duvidosa e outros.

O trabalho ocorre simultaneamente em diferentes localidades, com policiais fortemente armados, viaturas em diligências estratégicas, apoio de cães farejadores e muita disposição para frear a delinquência. De acordo com membros da Operação, as direções da PC e da PM divulgarão posteriormente informações mais precisas. Contudo, sabe-se que o objetivo é aproveitar ao máximo a ocasião, com vistas à segurança das pessoas de bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.