Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2017 12:30

Depois do São João, bandidos agora roubam o Alves Supermercado

Crime foi praticado nesta terça, poucas horas após o roubo no São João Supermercados, da loja que fica no Jardim Santa Cruz
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Depois do São João, bandidos agora roubam o Alves Supermercado

Dois homens ainda não identificados assaltaram o Alves Supermercado, que fica na Praça Estevan Franchi, entre o Jardim Planalto e o Vera Cruz, em Guaxupé. O crime, praticado há poucos minutos (agora são 12h25 desta terça-feira, 21 de novembro), incluiu o uso de arma de fogo e uma motocicleta. Acionada, a Polícia Militar já atendeu à ocorrência e vasculha as imediações, a fim de obter pistas para localizar os responsáveis pelo delito. Embora tenham diminuído ultimamente, crimes desta natureza voltam a ocorrer com mais frequência no Município.

Os assaltantes aproximaram-se do estabelecimento numa motocicleta, possivelmente CBX, de 30 cilindradas’ e cor amarela, tendo o “garupa” descido e anunciado o roubo, com um revólver na mão e sem qualquer proteção no rosto (os dois, segundo consta, eram morenos e magros). Do caixa, o bandido retirou miudezas, haja vista o procedimento da empresa, de não deixar altas quantias no local. Já o condutor, conforme testemunhas, manteve-se na moto, de onde ameaçou o funcionário de que, se chamasse a polícia, eles voltariam para se vingar.

Após consumar o assalto, a dupla deixou o local, na contramão, não tendo mais sido vista. As câmeras de segurança do mercado registraram toda a ação e as imagens já foram analisadas pela polícia, que trabalha para prender os autores. Vale lembrar que nesta segunda, 20, também houve roubo à mão armada contra o São João Supermercados, na loja do Jardim Santa Cruz. As autoridades, desta forma, estudam a hipótese de terem sido os mesmos responsáveis pelos dois crimes em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.