Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2017 14:15

Bancária e seu esposo são feitos reféns dentro da própria casa

Os bandidos queriam que a mulher levasse-nos à agência, a fim de retirar dinheiro, mas ela não tinha acesso aos valores (Foto divulgação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bancária e seu esposo são feitos reféns dentro da própria casa

Um casal de moradores do Bairro Nova Floresta, em Guaxupé, ficou refém de bandidos armados nesta terça-feira, 21 de novembro. O crime, que já está sendo investigado pela Polícia Civil, ocorreu na residência das próprias vítimas, sendo que a dona da casa, funcionária da Caixa Econômica Federal, seria o alvo principal dos delinquentes. Esta não é a primeira vez que criminosos abordam profissionais de agências bancárias locais para efetuarem roubos.

Os donos do imóvel chegavam em casa, por volta das 20h, quando foram surpreendidos por dois homens, morenos, aparentemente menores de idade, dos quais pelo menos um apresentava-se armado com revólver. A dupla rendeu aos moradores, levaram-nos para dentro do imóvel e, sem que ninguém percebesse nada, mantiveram os dois reféns por várias horas, entre ameaças. De acordo com as informações, os bandidos queriam que a mulher, bancária, os levassem até a agência, a fim de retirarem dinheiro. Porém, foram informados de que ela não conseguiria efetuar nenhum saque, haja vista que não possui acesso ao sistema. Assim, os ladrões levaram eletroeletrônicos, além de joias e outros produtos.

Durante o período em que estiveram no local, os assaltantes mantinham frequente comunicação com terceiros, supostamente comparsas que monitoravam o cenário. A fuga, segundo consta, ocorreu com o apoio de um automóvel não identificado. Pouco depois, as vítimas acionaram as autoridades, mas os bandidos não foram encontrados. O caso, agora, será investigado pela Polícia Judiciária. Vale lembrar que diferentes pontos do “Nova Floresta” possuem câmeras de monitoramento eletrônico, o que poderá ajudar na elucidação do crime.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.