Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2017 21:21

PM apreende dupla suspeita de roubo de moto em Guaxupé

A motocicleta foi encontrada nas proximidades do Recanto dos Pássaros (ex-Matadouro)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM apreende dupla suspeita de roubo de moto em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé apreendeu, nesta noite de quarta-feira, 22 de novembro, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por suspeita de assalto à mão armada, praticado há pouco (agora são 21h20), contra cidadão da área central da cidade, o qual ficou sem sua motocicleta, uma CG Titan, de cor cinza.

O roubo aconteceu próximo à Escola Municipal Coronel Antônio Costa Monteiro, onde o dono da moto estacionou e a dupla anunciou o crime. Apesar de não ter ferido a vítima, os dois levaram o pertence, mas a PM encontrou a moto minutos depois, nas proximidades do Recanto dos Pássaros (ex-Bairro Matadouro).

Já os rapazes foram pegos em pontos distintos, sendo o primeiro perto do local onde estava a moto e o outro nas imediações da Rua Salesianos. Vale lembrar que os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e receberam voz de apreensão em flagrante. Na 79ª Cia. Especial PM/MG, os dois prestam esclarecimentos, para fins de registro de boletim de ocorrência e, depois, serão entregues na Delegacia de Polícia Civil. A moto será restituída ao proprietário após os procedimentos de praxe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.