Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2017 21:39

Assaltante, com revólver, rouba dinheiro de posto de combustível

A PM, que havia acabado de apreender dois menores, supostamente assaltantes de motocicleta, tenta agora capturar os bandidos do posto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltante, com revólver, rouba dinheiro de posto de combustível

Um homem ainda não identificado assaltou o Posto Ilha Bela, que fica na Avenida Felipe Elias Zeitune, entre o Jardim Aviação e a Vila Progresso, em Guaxupé. O crime aconteceu nesta noite de quarta-feira, 22 de novembro, tendo a Polícia Militar sido acionada. Vale lembrar que poucas horas antes dois menores de idade foram apreendidos após roubarem motocicleta, também com revólver.

O assaltante teria descido de um veículo ainda não identificado, aproximado-se do caixa e exigido dinheiro. Com revólver preto, supostamente calibre 32, ele usava calça verde musgo, moletom cinza, com detalhes pretos nas mangas, um pano e óculos no rosto. Rápido, ele levou quantia ainda não revelada e fugiu pela “Felipe Elias”, na direção do Parque dos Municípios (acredita-se que ele tenha pego carona no automóvel que lhe dava cobertura).

A PM, após ser acionada, compareceu ao estabelecimento, analisou as imagens das câmeras de segurança e iniciou rastreamento, a fim de localizar os bandidos (pouco antes, em patrulhamento, a polícia tinha abordado suspeitos exatamente naquelas proximidades).

SEMANA TENSA: Nesta semana, a partir de segunda-feira, vários crimes desta natureza foram registrados, a começar pelo roubo na loja do São João Supermercados (do Jardim Santa Cruz); depois do Mercado Alves, no Planalto; e, na noite desta terça, 21, um casal foi mantido refém dentro de sua própria casa, no Residencial Nova Floresta. Após horas de apuros, eles tiveram vários produtos levados de casa. Também ocorreu, nos últimos dias, roubo à mão armada contra farmácia, tendo a polícia também prendido os responsáveis pelo delito.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.