1482
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/11/2017 23:04

PM apreende duas espingardas em imóvel da Santa Cruz

Armas foram encontradas com a ajuda de cidadã, que informou a existência das espingardas na casa de seu conhecido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM apreende duas espingardas em imóvel da Santa Cruz

Policiais militares de Guaxupé apreenderam, nesta noite de sexta-feira, 24 de novembro, duas espingardas numa residência do Jardim Santa Cruz. O armamento, segundo consta, seria de propriedade de um idoso, com 72 anos, o qual ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

A PM foi acionada por cidadã que informou a existência das duas armas no interior da residência. No local, ela mesma adentrou o imóvel, haja vista sua proximidade com o proprietário do local, e indicou onde estavam as espingardas. “Ela alegou estar preocupada com aquelas armas na casa de seu conhecido e resolveu fazer a denúncia”, informou o cabo Coelho, que liderou as apreensões.

Na casa, segundo consta, o dono não estava, tendo as autoridades recolhido as armas junto à 79ª Cia. Especial PM/MG. Conforme o rito, no boletim de ocorrência constará todo o depoimento da denunciante, o que resultará na abertura de inquérito, por parte da Polícia Judiciária, com vistas à elucidação dos fatos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]