Autor: Carlos Alberto - Data: 26/11/2017 14:23

Denúncia de violência doméstica resulta na apreensão de mais de 4Kg de maconha

A droga estava dentro de um tambor, enterrada no quintal da casa, onde a PM foi chamada para registrar uma agressão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Denúncia de violência doméstica resulta na apreensão de mais de 4Kg de maconha

A Polícia Militar apreendeu, nesta noite de sábado, 25 de novembro, cerca de quatro quilos de maconha numa residência da Rua Sodados José Paulino Alberto, que fica no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé. O trabalho, que resultou ainda na prisão do suspeito de ser proprietário do produto, foi consequência de uma denúncia de violência doméstica.

A PM foi acionada na residência, onde a dona de casa, de 22 anos, teria sido agredida pelo esposo, o qual deixou a residência após o desentendimento com a companheira. No local, policiais obtiveram autorização para adentrar o imóvel, tendo estranhado a terra do quintal, onde acharam um tambor com nove tabletes de maconha, totalizando quatro quilos, aproximadamente.

Além disto, foi encontrada uma balança de precisão, tendo os itens também sido apreendidos. Pouco depois, o dono da residência, até então supostamente procurado pela agressão à mulher, foi localizado e preso em flagrante. Após registro de boletim de ocorrência, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada sua prisão. De acordo com a PM, esta não é a primeira vez que uma solicitação de “Maria da Penha” termina com prisão de suspeito de tráfico em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.