Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2017 15:38

Cliente de supermercado leva tiro na cabeça durante assalto

A PM socorreu o cidadão baleado, que é muito popular no Parque dos Municípios e teria pedido ao assaltante para não realizar o crime, mas obteve, como resposta, os disparos da arma de fogo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cliente de supermercado leva tiro na cabeça durante assalto

Um homem foi baleado na cabeça durante assalto tentado no Supermercado Bandeirantes, que fica no Jardim Recreio dos Bandeirantes, em Guaxupé. O crime, ocorrido nesta tarde de terça-feira, 28 de novembro, pode ter sido praticado por uma dupla de adolescentes, sendo que a Polícia Militar trabalha na ocorrência, a fim de localizar os autores.

A vítima, identificada como José Reis, comerciante renomado do Parque dos Municípios, estava no interior do supermercado, quando os assaltantes adentraram o local. Um deles, munido de garrucha, anunciou o roubo, quando Zé Reis interveio, pedindo para o rapaz abandonar o intuito. Porém, o bandido disparou duas vezes contra ele, tendo um dos tiros acertado-lhe a cabeça, de raspão, e o outro, segundo consta, teria falhado (o tiro, após atingir Zé Reis, atravessou um banner e o teto do mercado).

Após o ataque, a dupla fugiu sentido Jardim Vera Cruz, cada um numa bicicleta. Já o homem baleado foi socorrido inicialmente por populares e, depois, pela PM, que o conduziu ao Pronto Socorro, onde Zé Reis está sendo atendido e passa bem. Quanto aos autores, a polícia já abordou dois rapazes com as mesmas características dos responsáveis pelo delito. Agora, as autoridades analisarão as imagens das câmeras de segurança do Bandeirantes, com vistas à confirmação da autoria. Veja, logo mais, informações precisas a respeito deste fato.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.