Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2017 21:00

Autores de roubo tentado, com vítima baleada na cabeça, são detidos pela Polícia Militar de Guaxupé

A PM trabalhou com rapidez e capturou os autores, que têm 15 anos de idade, mas vastas fichas criminais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autores de roubo tentado, com vítima baleada na cabeça, são detidos pela Polícia Militar de Guaxupé

Os autores do roubo tentado contra o Supermercado Bandeirantes, em Guaxupé, cujo delito ocorreu nesta tarde de terça-feira, 28 de novembro, foram capturados pela Polícia Militar pouco após o ocorrido. Donos de vasta ficha criminal, os dois têm 15 anos e foram apreendidos após terem tentado assaltar o estabelecimento, onde chegaram a dar um tiro, de raspão, na cabeça do comerciante José Reis, que estava no local, naquele momento, onde é cliente.

A dupla foi pega numa residência da Rua Monte Santo de Minas, onde foi cercada pelas equipes de serviço. Reconhecidos pelas vítimas, os adolescentes não chegaram a levar dinheiro do mercado, mas deixaram Zé Reis ferido (ele passa bem, tendo sido atendido por equipe plantonista do Pronto Socorro). De acordo com a PM, os autores do crime têm diversas passagens, como desobediência, ameaça, furtos e dez tráficos de drogas. Entregues à Polícia Civil, eles prestaram esclarecimentos (não foi divulgado se os menores tiveram liberdade após os procedimentos na delegacia ou ficaram detidos). – VEJA, logo mais, informações atualizadas sobre este caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.