Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2017 10:33

Quadrilha armada assalta residência no Jardim Aroeira

Do início da madrugada até agora, Guaxupé já teve três roubos, tendo a PM já recuperado um automóvel tomado de assalto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha armada assalta residência no Jardim Aroeira

Uma família do Jardim Aroeira, em Guaxupé, ficou refém de quadrilha de assaltantes no início desta madrugada de sábado, 2 de dezembro. A ocorrência, atendida pela Polícia Militar, configurou a ousadia da criminalidade, mas também destacou a destreza das autoridades, que já recuperaram um veículo levado pelos bandidos. Esta, lamentavelmente, é apenas um entre pelo menos três roubos ocorridos entre ontem e hoje, no Município.

Os moradores, que preparavam-se para sair de casa, foram abordados por um dos ladrões ainda na porta da residência, que fica na Rua Abud Farah. Com revólver em mãos, ele determinou que os donos do imóvel retornassem para dentro, tendo o criminoso recebido outros quatro comparsas e o grupo trancado as vítimas num quarto. Antes, porém, informaram ter conhecimento de que havia, na moradia, um cofre com dinheiro e que pretendiam levar o objeto.

Após um período no local, sem encontrar o suposto cofre, os ladrões roubaram produtos (eletroeletrônicos, dinheiro, entre outros) e fugiram ainda num automóvel Fiat Uno, branco. Os moradores, após conseguirem se livrar, acionaram a PM, que compareceu ao local, inteirou-se dos fatos e iniciou rastreamento. Apesar das suspeitas, nenhum bandido foi localizado, mas o carro das vítimas achado entre o Jardim Rancho Alegre e o Rosana (o carro será restituído aos donos).

Ainda com relação à turbulência ocorrida em Guaxupé, no início desta manhã de sábado, 2 de dezembro, dois homens armados assaltaram o Posto RVM, que fica na Avenida Dona Floriana, na área central da cidade, de onde levaram dinheiro e fugiram sentido Bairro Colmeia. Já por volta das 9h, um homem com capuz praticou roubo contra estabelecimento comercial da Rua José Augusto Ribeiro do Valle, tendo levado dinheiro do caixa e fugido a pé. Nas ruas, a PM busca por pistas que leve até os responsáveis pelos três delitos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.