Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2017 08:48

Homem detido por violência doméstica e ameaça tinha armamento em casa

A PM compareceu à Vila Progresso e deteve o autor, após certo trabalho e resistência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem detido por violência doméstica e ameaça tinha armamento em casa

Um homem de 42 anos foi detido em flagrante nesta noite de terça-feira, 5 de dezembro, pelos crimes de violência doméstica e ameaça. Morador da Rua Chile, que fica na Vila Progresso, em Guaxupé, ele teria agredido a própria esposa, de 24 anos, a quem também ameaçara com arma de fogo e outros objetos, geralmente usado por autoridades no cumprimento da segurança pública. Mais do que isto, o rapaz ainda ameaçou um dos policiais presentes à ocorrência.

A PM, acionada por conta das supostas agressões do rapaz à companheira, tentou dialogar com o autor, que demonstrava estar bastante alterado. Apesar de haver, no quintal da casa, um cachorro pit bul, os policiais conseguiram adentrar a residência, onde depararam com o rapaz e, no local, acharam um simulacro de pistola automática, com a qual a mulher afirma que o marido a ameaçou de morte. Mais do que isto, foram encontrados vidros de spray de pimenta, armas de choque, detectores de metais, tonfas e rádios comunicadores (HTs).

No local, a PM teve muito trabalho para conter ao rapaz, que a todo momento afirmava não ter medo da polícia e que “quebraria” um dos soldados, presentes à ocorrência. Após imobilizado, ele foi preso em flagrante delito, levado à 79ª Cia. Especial PM/MG e, após registro de BO, entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu. Já sua esposa, que fora agredida, teve atendimento junto ao Pronto Socorro, onde foram constatados seus hematomas. O caso, agora, será investigado pela Polícia Judiciária.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.