Autor: Carlos Alberto - Data: 06/12/2017 17:47

PM surpreende guaranesiano com 300g de maconha dentro de ônibus em Guaxupé

A droga estava nas vestimentas do suspeito, que foi detido em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM surpreende guaranesiano com 300g de maconha dentro de ônibus em Guaxupé
A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, nesta tarde de quarta-feira, 6 de dezembro, um rapaz de 18 anos, morador de Guaranésia, por suspeita de tráfico de drogas. Surpreendido no interior de um ônibus, a caminho de casa, o rapaz carregava consigo um embrulho, com aproximadamente 300 gramas de substância semelhante à maconha. 
A PM recebera denúncia anônima de que o guaranesiano havia pego a droga em Guaxupé e retornava para sua cidade. Na rua, militares abordaram o transporte coletivo, quando constataram se tratar de uma informação procedente. "Localizamos o indivíduo e a droga estava em suas vestes, tendo ele recebido voz de prisão em flagrante", ressaltou o sargento Marcelo, que esteve à frente da operação.
Na 79ª Cia. Especial PM/MG, para onde o suspeito foi levado, ocorre o registro de boletim de ocorrência para que, posteriormente, ele seja entregue à Polícia Judiciária, onde sua prisão em flagrante poderá ser ratificada. Ainda no Quartel, o sargento Marcelo enfatizou: "Muito importantes são as denúncias anônimas, pois nos ajudam a garantir uma cidade segura para as pessoas de bem", disse o militar. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.