Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2017 10:00

Dupla assalta padaria no Bairro Bebedouro

Os autores não se intimidaram com o movimento do local
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla assalta padaria no Bairro Bebedouro

Dois homens assaltaram a Padaria Chalu, que fica no Bairro Bebedouro, em Guaxupé, nesta manhã de domingo, 10 de dezembro. Com revolver em mãos, a dupla utilizou uma motocicleta supostamente CG, de cor vermelha, com placa de Juruaia. A Polícia Militar, que foi acionada, registrou a ocorrência e realiza um trabalho de rastreamento, a fim de localizar os autores.

Os assaltantes teriam passado pela padaria duas vezes, tendo, na segunda, o piloto aguardado na porta, enquanto o “garupa” desceu, apontou o revólver à atendente, anunciou o roubo e subtraiu cerca de R$ 70,00. De acordo com testemunhas, a arma usada no crime é fina e pode ser uma réplica. “Cheguei a pensar em reagir, mas na via das dúvidas, preferi não arriscar”, disse a vítima, à polícia.

Após o assalto, os bandidos fugiram na moto, da Rua Maria Antonieta Ricciardi, sentido Rua Antônio Domingos Pasqua. “Nossas equipes já estão distribuídas, com o objetivo de identificar a autoria deste roubo. De posse de algumas informações, tentaremos chegar até a moto (testemunhas identificaram parte da placa), que pode ser furtada”, informou o sargento Fernando, que participou da ocorrência. Vale lembrar que a PM de Guaxupé tem efetuado várias prisões e apreensões por estes dias, com vistas ao combate à criminalidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.