Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2017 10:29

Dirigente do IF Sul de Minas perde filha e esposa em trágico acidente

Luiz Carlos salvou-se, mas sua esposa, Rosângela (foto) e a filha, Ana, não conseguiram sair com vida do acidente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dirigente do IF Sul de Minas perde filha e esposa em trágico acidente

Duas mulheres morreram nesta noite de sábado, 9 de dezembro, após o automóvel em que estavam cair num córrego do Bairro Pinhal, na zona rural de Muzambinho. Identificadas como Ana Carolina de Assis Lopes Machados, 31 anos e Rosângela de Assis Lopes Rodrigues, com 60 anos, elas eram, respectivamente, filha e mãe. Além das duas vítimas, o diretor do Instituto Federal – IF Sul de Minas – Muzambinho, Luiz Carlos Machado, estava no automóvel, mas conseguiu sobreviver.

Os três retornavam de uma confraternização, tendo a condutora, Ana Carolina, perdido o controle direcional e o veículo caído no rio. Apesar de preliminares, informações dão conta de que as duas estavam na parte dianteira e não conseguiram soltar-se do cinto de segurança, tendo se afogado. Já Luiz Carlos, então no banco traseiro, não chegou sequer a se ferir e foi socorrido por representantes da Polícia Militar e SAMU.

A notícia, em função da popularidade das vítimas, chocou Muzambinho, sendo que os corpos de Ana Carolina e Rosângela serão velados no auditório do Prédio Pedagógico H, do Campus Muzambinho (ambas eram funcionárias da instituição). Já o sepultamento acontecerá na cidade de Capela Nova (MG). Conforme nota oficial, as atividades no IF Sul de Minas estão suspensas por três dias, quando será celebrado o estado de luto oficial.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.