Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2017 09:05

NATAL DE LUZ: PM de Guaxupé recebe novos policiais para trabalhos durante os dias de evento

Quatro novos militares ficarão na cidade até o dia 31 de dezembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis NATAL DE LUZ: PM de Guaxupé recebe novos policiais para trabalhos durante os dias de evento

O comandante da 79ª Companhia de Polícia Militar, Major Afrânio Garcia, apresentou ao prefeito Jarbinhas e ao secretário interino de Segurança e Defesa Civil, Artur Gonçalves Filho, os 04 novos policiais. Com o Natal de Luz, Guaxupé tem recebido um grande número de turistas e o movimento no comércio em geral tem um aumento considerável. Para maior segurança na cidade, a Polícia Militar tem realizado um trabalho diferenciado durante este período.

Para o comandante da Polícia Militar em Guaxupé, a chegada destes militares, somará o efetivo e garantindo ainda mais segurança à população: “O Natal de Luz se tornou um grande evento e que traz pessoas de toda região. Pensando em um trabalho diário e constante para coibir ações criminosas neste período de intenso movimento em Guaxupé, está sendo intensificado o serviço preventivo da PM, sendo estes policiais em fase de formação. Eles serão acompanhados pelos militares que já atuam na 79ª Companhia e tenho certeza que ao final, teremos bons resultados na prevenção criminal”, explicou Major Afrânio.

“O Major Afrânio tem feito um trabalho exemplar no comando da Polícia Militar de Guaxupé. Ele, juntamente com todos os policiais, não tem medido esforços para atender o anseio da população que é a segurança pública. A vinda destes novos militares, mesmo que temporária, ficando até o dia 31 de dezembro, nos da a certeza que Guaxupé estará com mais policiais nas ruas, proporcionando tanto para a população guaxupeana como todos aqueles que vêm da nossa região para fazer suas compras de fim de ano e aproveitar o Natal de Luz, a tranqüilidade e a segurança necessária”, falou o prefeito Jarbinhas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.