Autor: Carlos Alberto - Data: 04/01/2018 11:11

Colisão entre automóvel e motocicleta na área central de Guaxupé

A PM foi acionada, as partes informaram suas versões e a ocorrência foi registrada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Colisão entre automóvel e motocicleta na área central de Guaxupé

Os condutores de um Volkswagen Gol, de cor branca e uma Honda Biz, preta, envolveram-se numa colisão nesta manhã de quinta-feira, 4 de janeiro, na Avenida Dr. João Carlos, que fica na área central de Guaxupé.

De acordo com testemunhas, o piloto da moto havia acabado de sair da Caixa Econômica Federal e fora atingido pelo automóvel, que trafegada da Rua Major Anacleto para a avenida em questão. No cruzamento, o motorista do carro não teria percebido a moto, tendo havido a batida da Biz na lateral esquerda do outro veículo.

Apesar de danos materiais nos dois veículos, praticamente não houve ferimentos, embora o dono da Honda tenha esfolado uma das pernas (mas dispensado atendimento médico). Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local e as partes informaram suas versões, a fim de ser confeccionado boletim de ocorrência.

Vale lembrar que na tarde desta quarta, 3, na Avenida Presidente Tancredo Neves, ocorreu outra colisão, semelhante, entre carro e moto. Na opinião das autoridades, os condutores de veículos automotores devem se atentar mais, haja vista que existem muito veículos em circulação pela cidade, o que requer atenção e destreza dos motoristas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.