Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2018 16:02

Assaltantes armados levam dinheiro em roubo na Catedral de Guaxupé

Ao mesmo tempo, um homem foi vítima de assalto na Avenida Valdomiro Cecílio Ribeiro, de acesso ao Portal dos Nobres; a PM atua nas duas situações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes armados levam dinheiro em roubo na Catedral de Guaxupé

Dois homens não identificados assaltaram, nesta tarde de segunda-feira, 8 de janeiro, a secretaria da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, que fica na área central de Guaxupé (Matriz). Apoiados por arma de fogo e motocicleta de porte pequeno, eles adentraram ao estabelecimento, ameaçaram à equipe de trabalhadores e retiraram quantia ainda não divulgada. Acionada, a Polícia Militar já atendeu à ocorrência e trabalha, agora, na captura dos responsáveis pelo delito. – Conforme as autoridades, praticamente ao mesmo tempo outra chamada de roubo foi feita à 79ª Cia. Especial PM/MG.

Os assaltantes aproximaram-se da secretaria, tendo um permanecido na moto e outro, com revólver em punho, de cor preta, anunciado o roubo. De forma rápida, ele exigiu dinheiro e levou o montante antes de fugir. De acordo com informações, o bandido que entrou na Igreja era moreno, alto, magro, trajava calça jeans, blusa preta e capuz. Apesar de haver pessoas tanto no interior do templo quanto em frente, ninguém soube informar características do veículo usado na fuga. Entretanto, sabe-se que a dupla fugiu sentido Vila Rica e câmeras de segurança, nas proximidades, devem auxiliar na identificação.

Outros roubos: Praticamente no momento em que a secretaria da Catedral era alvo de roubo à mão armada, uma pessoa também foi vítima de assalto na Avenida Valdomiro Cecílio Ribeiro, de acesso ao Aeroporto Municipal de Guaxupé. Segundo consta, ele teria deixado-se ser visto com dinheiro no interior de um bar, sendo que pouco depois de sair do local foi abordado e ficou sem o valor. – Ainda com relação à Diocese, na semana passada o padre Edson Alves de Oliveira (Edinho), da Paróquia São José Operário, foi furtado duas vezes, sendo uma em sua residência e outra quando levaram seu automóvel.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.