Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2018 10:28

Assaltantes invadem casa no Parque das Orquídeas, rendem vítimas e levam dois carros

A Polícia Militar foi acionada e trabalha com o objetivo de identificar os responsáveis pelo delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assaltantes invadem casa no Parque das Orquídeas, rendem vítimas e levam dois carros

Bandidos armados assaltaram uma residência da Rua Agenor Alves de Araújo, que fica no Parque das Orquídeas, em Guaxupé. O fato aconteceu no início desta manhã de sexta-feira, 12 de janeiro, tendo estampado ainda mais a ousadia da criminalidade no Município. Acionada, a Polícia Militar atendeu à ocorrência e trabalha para identificar os responsáveis e prendê-los.

Os bandidos invadiram o imóvel, renderam os moradores e retiraram do local dois automóveis, sendo um Honda Civic, de cor cinza e um Chevrolet Cruise, de cor branca, ambos com placas de Guaxupé. De acordo com as autoridades, os ladrões prenderam as vítimas no próprio domicílio, tendo fugido com os carros e os donos da casa conseguido espaçar, quando chamaram a polícia.

Após se inteirarem do ocorrido, militares distribuíram-se pela cidade, com o objetivo de obter pistas sobre o roubo. Além das equipes atuantes na zona urbana, PMs rodoviários e de municípios vizinhos auxiliam nos trabalhos. Vale lembrar que a Polícia Militar do Sudoeste de Minas Gerais (principalmente de Guaxupé) vem combatendo crimes desta natureza, com apreensões, na maioria das vezes, de adolescentes. – VEJA, logo mais, informações precisas sobre este caso, aqui no WWW.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.